sobre o que realmente importa na vida

filho, quando você crescer, não confunda a qualidade da sua vida com a quantidade de realizações que você teve. o que você é sempre será mais importante do que o que você conquistou. ame quem você é e não só o que você faz. seja alguém que você ame e transbordará amor pra quem estiver ao seu redor através de tudo o que você fizer.

haverá tantos outros com o mesmo nível de graduação que você, fazendo o que você queria fazer e, possivelmente, tendo resultados melhores. mas não existe ninguém igual a você. só você pode ser você. é mais fácil escrever um bom currículo do que esculpir um bom caráter. seja a melhor versão de si mesmo e você escolherá fazer aquilo que você deveria estar fazendo, não o que todo mundo faz. e, lembre-se, um bom currículo acaba sendo ineficiente quando você estiver triste, solitário ou quando receber resultados de exames e eles não forem muito bons.

não se considere o centro do universo. prefira se expor, ouvir os outros, rir de si mesmo. ore, seja bom e cuidadoso com seus amigos e família, escolha sempre estar disponível para eles.

tenha uma vida e não uma busca louca pela próxima promoção, por um salário melhor, uma casa maior, uma viagem mais rebuscada nas próximas férias. enquanto outros se preocupam em ter mais, se preocupe em ser mais. não melhor do que ninguém, mas ser mais e melhor naquilo que só você pode ser: você mesmo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *